sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

#HopeForHaiti

Mais de cem artistas juntos em prol das vítimas Haiti. Hope for Haiti, a maratona de shows beneficentes organizada pelo ator George Clooney está marcada para esta sexta-feira e tem tudo para repetir o sucesso do USA for Africa, que mobilizou superstars para a gravação de "We are the world", em 1985. Além dos shows do U2 e de Sting, anunciados anteriormente, os sempre engajados Bruce Springsteen e Coldplay se unem à sensação Taylor Swift e muitas outras atrações no festival. Os voluntários da boa causa se dividem entre três palcos: um em Londres, outro em Los Angeles e o último em Nova York. 

Especial Haiti. 



À distância, o show vai ser comandado por George Clooney, de Los Angeles, pelo ator-queridinho Robert Pattinson, de Londres, pelo músico haitiano Wyclef Jean, de Nova York, além de contar com os comentários do jornalista da CNN Anderson Cooper, baseado no Haiti. Um dos pontos altos da apresentação londrina promete ser a execução de uma música inédita do U2 em parceria com o rapper Jay-Z. Em entrevista ao semanário "NME", o guitarrista da banda de Bono Vox, The Edge, explicou o dueto motivado pela tragédia. Bono recebeu uma ligação do produtor Swizz Beatz dizendo que ele e Jay-Z queriam fazer algo pelo Haiti. Então Bono fez um verso ao telefone e, na noite passada, nós fizemos a música e a mandamos de volta para eles. Em Nova York, Bruce Springsteen e Sting se apresentam ao lado de Jennifer Hudson, Mary J. Blige e Shakira. Enquanto isso, em Los Angeles, Taylor Swift, Keith Urban, Kid Rock, Sheryl Crow, Justin Timberlake, Dave Mathews Band, John Legend e Stevie Wonder vão subir ao palco.As divas pop Beyoncé e Rihanna, que gravou uma versão de "Redemption song", de Bob Marley, ao vivo durante o "The Oprah Winfrey show", também confirmaram presença. A renda obtida com os downloads da música vai ser revertida para as vítimas do terremoto que devastou o país. Todo dinheiro arrecadado com doações e downloads das gravações dos shows do Hope for Haiti será revertida para associações que estão auxiliando as vítimas, entre elas, a Cruz Vermelha, a Unicef e a fundação dirigida pelo ex-Fugees Wyclef Jean.
Bom, se você assistiu, conferiu tudo isso, se não, perdeu uma grande chance, eu estou vendo agora, e digo, esta incrivel, Beyoncé esta cantando Halo. Sabe o que é melhor? Você pode falar com seu astro! Claro, se você falar inglês, porque você não vai querer ligar e não falar nada né? Nessas horas a tradução do Google não funciona haha. E se todos estão ajudando, porque você não faz isso também?

0 comentários:

Postar um comentário